Campeonato inicia com 16 times em Gameleira, na cidade de Olinda Nova do Maranhão

Iniciou este fim de semana o Campeonato de Futebol de Campo do povoado Gameleira, zona rural da cidade de Olinda Nova do Maranhão. A competição conta com a participação de 16 times e está sendo realizada anualmente com apoio da Prefeitura Municipal.

Abrindo o campeonato, a primeira partida foi realizada entre as equipes de Santa Rita e Bairro Novo, tendo como vencedor da partida a equipe de Santa Rita por 4 a 1. A competição está sendo organizada pela Liga Desportiva, comandada por Rosivaldo Costa, mas conhecido como Bonitão, e patrocinada pela Secretaria Municipal de Esporte, Juventude e Lazer e tem como titular o professor Doriedson.

“O campeonato vem sendo patrocinado pela prefeitura desde o primeiro mandato do prefeito Costinha. A premiação para a equipe campeã será de 3 mil reais, a vice-campeã de 2 mil reais e o terceiro colocado receberá mil reais, além da premiação em dinheiro as equipes receberão troféus de primeiro, segundo e terceiro colocados”, garantiu o secretário.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *