Publicidade

Campanhas solidárias para o menino Ítalo avançam em São Vicente e São João Batista, saiba como ajudar

| 4 Comentários

Diversas campanhas solidárias estão sendo realizadas para garantir o tratamento do menino Ítalo Gabriel, morador do povoado Poleiro, no município de São Vicente Ferrer. As campanhas estão sendo realizadas na cidade e também no município de São João Batista.

A criança se encontra com uma alergia rara e precisa se manter em São Luís para fazer o tratamento. Até hoje, ele se encontra internado no Hospital da Criança, enfermaria 12, leito 72.

Rifas, doações, bingos e pedidos de ajuda estão sendo realizados por órgãos dos dois municípios, que estão empenhados em restabelecer e garantir o tratamento do menino.

Para ajudar, é possível entrar em contato com familiares, pelos números do cartaz ou depositar qualquer quantia nas contas abaixo.

Banco do Brasil
Silvia Maria M. Campos
AG. 2628x
C.poupança 120596
Banco do Brasil (corrente e poupança)

Caixa Econômica
Boaventura F. Filho
Ag: 1576
Op. 023
Conta Poupança: 00008365-2

4 Comments

  1. Jailson Mendes, divulga a matéria sobre a reportagem da Secretaria de Saúde do Município de Pindaré-Mirim
    à onde o teu Secretario de Saúde, o tal do Carlos Figueiredo, e Secretario na reportagem no município pitombeiras o posto de Saúde não funciona a mais de um ano. Esse que e o teu melhor Secretário de Saúde.

  2. Folha de SJB removeu este comentário

  3. Pingback: Campanhas solidárias para o menino Ítalo avançam em São Vicente e São João Batista, saiba como ajudar - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.