Publicidade

Caminhada do 18 de maio reúne centenas de pessoas pelas ruas de São João Batista

| 0 comentários

Centenas de pessoas participaram da caminhada contra exploração sexual de crianças e adolescentes em São João Batista, na manhã desta quinta-feira, 18 de maio. Os participantes seguiram pela avenida ‘Getúlio Vargas’ e reuniu alunos, professores, diretores, profissionais e sociedade em geral.

A caminhada do 18 de maio foi organizada pelo CMDCA em parceria com o Conselho Tutelar, CMDCA e escolas ‘Acrísio Figueiredo’, ‘Complexo’ e ‘Marly Sarney, e teve apoio de secretarias municipais.

Durante a caminhada, alunos, professores, servidores, voluntários, secretários municipais e crianças, deram uma lição de amor a todos os menores vítimas desses crimes, e assim pediram, através de Faixas e cartazes maior atenção e união para combater atos de exploração e violência, ao mesmo tempo incentivaram a repreensão e a denúncia do centro de atendimento do Governo Federal no Disque – 100.

Ela faz parte da campanha nacional ‘Faça Bonito’, que visa conscientizar a população sobre a exploração sexual de menores. “Esta é uma causa que precisa do apoio de todos nós. A exploração sexual de crianças e adolescentes tem que ser combatida”, destacou o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São João Batista, Joseilson Costa.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.