Caminhada do 18 de maio reúne centenas de pessoas pelas ruas de São João Batista

Centenas de pessoas participaram da caminhada contra exploração sexual de crianças e adolescentes em São João Batista, na manhã desta quinta-feira, 18 de maio. Os participantes seguiram pela avenida ‘Getúlio Vargas’ e reuniu alunos, professores, diretores, profissionais e sociedade em geral.

A caminhada do 18 de maio foi organizada pelo CMDCA em parceria com o Conselho Tutelar, CMDCA e escolas ‘Acrísio Figueiredo’, ‘Complexo’ e ‘Marly Sarney, e teve apoio de secretarias municipais.

Durante a caminhada, alunos, professores, servidores, voluntários, secretários municipais e crianças, deram uma lição de amor a todos os menores vítimas desses crimes, e assim pediram, através de Faixas e cartazes maior atenção e união para combater atos de exploração e violência, ao mesmo tempo incentivaram a repreensão e a denúncia do centro de atendimento do Governo Federal no Disque – 100.

Ela faz parte da campanha nacional ‘Faça Bonito’, que visa conscientizar a população sobre a exploração sexual de menores. “Esta é uma causa que precisa do apoio de todos nós. A exploração sexual de crianças e adolescentes tem que ser combatida”, destacou o presidente do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente de São João Batista, Joseilson Costa.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *