Câmara de Vereadores emite nota de pesar pela morte de Uira Dominici; corpo do ex-parlamentar será sepultado hoje

| 0 comentários

A Câmara de Vereadores de São João Batista emitiu nota de pesar pela morte do ex-vereador Uirarui Martins Dominici, conhecido popularmente como Uira Dominici.

Vereador Uira Dominici ao lado de parlamentares da legislatura passada

Em nota, o presidente e o vice, Cabeça e Chico de Nhozinho, disse que a passagem de Uira Dominici no Parlamento Joanino foi marcada pela competência, lealdade e probidade com as questões legislativas e fiscalizadoras.

Eles também destacaram a figura pública e familiar do ex-vereador, que mantinha profundo relacionamento de lealdade aos seus amigos, familiares e políticos.

Uira morreu ontem, 27, vítima de AVC, no Hospital Dr. Carlos Macieira, em São Luis. Ele tinha 50 anos e foi por duas vezes vereador de São João Batista, entre 2004 e 2012. Tinha três filhos e morava com a agente de saúde, Cita Dominici.

Sepultamento

A família informou ao Blog do Jailson Mendes que o corpo deve chegar nas próximas horas em São João Batista e será velado em sua casa, na Rua Major Figueiredo.

Após isso, ele será enterrado no Cemitério Municipal, por volta das 15 horas. Parentes, amigos e familiares devem acompanhar o cortejo do Bom Viver.

Blog do Jailson Mendes

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.