Publicidade

Câmara de Vereadores emite nota de esclarecimento sobre Processo Seletivo de São João Batista

| 6 Comentários

A Câmara de Vereadores enviou uma nota de esclarecimento em que afirma que enviou ofícios ao prefeito João Dominici pedindo a redução dos valores cobrados no Seletivo Público de São João Batista. As taxas chegam a mais de 100 reais e o menor valor é de 65 reais, algo bastante criticado pelos candidatos.

Em nota de esclarecimento enviado ao povo de São João Batista, assinada pelo presidente da Câmara de Vereadores, Assis Araújo, os parlamentares dizem que o projeto que autorizou o Poder Executivo é de responsabilidade da casa, mas que a responsabilidade da contratação da empresa e os critérios de seleção é totalmente do Poder Executivo.

Assis disse ainda que a casa não pode interferir antecipadamente no processo de responsabilidade de outro poder, primando pela independência dos poderes, mas que enviou ofícios fazendo sugestões para que o prefeito veja a questão da isenção para as pessoas de baixa renda, diminuição da taxa de inscrição e diminuir a quantidade de documentos requeridos.

Vejam..

Folha de SJB

6 Comments

  1. O foco desta gestão é extorsão e mais extensão dos joanino. Esse doente por dinheiro chegado edu dominici não vai dar mole não nesse municpio porque sabe que seus dias estão contados. Mais não será fácil pra roubar o povo como achava que poderia fazer. Aí tem um SERGIO MORO de olho nele 24h.

  2. Assis, esse ofíciotinha que ser antes. Agora não surtirá efeitos…isso mostra incompetência e conivência

  3. Mais só hoje que vocês fizeram isso depois que a coisa ficou preta ,depois que a população ficou revoltada,olha só a data do ofício

  4. Ja paguei minha taxa e agora?

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.