Publicidade

Câmara de Vereadores de Olinda Nova do Maranhão encerra os trabalhos de 2017 com confraternização

| 1 Comentário

A Câmara Municipal de Vereadores de Olinda Nova do Maranhão realizou na noite da última quinta-feira, 21, a confraternização natalina e também de final de ano reunindo vereadores, funcionários, familiares e alguns convidados. A confraternização marcou o fim dos trabalhos de 2017 e o início do recesso parlamentar.

A ultima sessão do ano também serviu para aprovação de vários projetos como a LDO e o projeto que institui o 13º salário ao prefeito e seu vice, no âmbito do Poder Executivo. O evento ocorreu no Plenário da Câmara e contou com a presença de vários vereadores, conduzidos pelo presidente do Poder Legislativo, Robson da Pampa.

De acordo com ele, a confraternização foi uma forma de agradecimento pelas atividades desempenhadas no decorrer do ano e também uma maneira de desejar um novo ano com sucesso e muita paz a todos os funcionários.

Para tornar a ocasião ainda mais animada, os colaboradores da instituição tiveram a oportunidade de interagir e degustarem um delicioso lanche. Na ocasião, o presidente se mostrou bastante satisfeito diante da participação festiva dos seus colegas, demonstrando a unificação da Câmara Municipal.

“Esta confraternização serve como reconhecimento ao esforço de cada servidor pela contribuição ao bom funcionamento da Câmara em 2017, e como estímulo para que eles continuem melhorando em 2018. Parabéns aos vereadores pela harmonia e dedicação ao crescimento de Olinda. Desejo um Feliz Natal e um 2018 cheio de saúde, paz e sucesso. É um prazer trabalhar com vocês! Que Deus abençoe a todos”!, acrescentou.

Folha de SJB

One Comment

  1. Vixe esse Luis Carlos tá ai de novo! Cuidado prefeito!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.