Publicidade

Câmara de Vereadores aprova em primeiro turno realização de Processo Seletivo para 490 vagas em São João Batista

| 4 Comentários

Os vereadores de São João Batista aprovaram o Processo Seletivo ontem pela manhã. A matéria, apesar da urgência, foi votada em primeiro turno e segue para a segunda votação, que deverá acontecer na próxima semana. Todos os vereadores presentes votaram a favor do seletivo, com exceção de Louro e Chico de Nhozinho, que não estavam na reunião.

De acordo com as informações chegadas ao blog, serão selecionadas 490 vagas para quase todos os cargos, com exceção de professores, que há uma determinação da Justiça para que o prefeito chame todos os aprovados no concurso de 2015. Os cargos são para auxiliares administrativos, auxiliares de serviços gerais, motoristas, atendentes, médicos e profissionais das áreas da saúde, educação e assistência em geral.

No projeto aprovado ontem, os cargos estão distribuídos por secretarias e devem contemplar as secretarias de Educação, Saúde, Assistência Social, Administração e Agricultura prioritariamente. Assim que for aprovado, possivelmente na próxima quarta, segue para o Poder Executivo, que deve seguir com a realização do processo.

A votação aconteceu em meio a uma recomendação do Ministério Público Estadual, que pediu que os vereadores se abstenham de votar o projeto enquanto o prefeito não cumprisse a determinação da Justiça, que é de chamar os aprovados, e por conter erros na proposta. Felipe Rotondo avisou que se fosse aprovado, o Ministério Público deveria ingressar na justiça.

Folha de SJB

4 Comments

  1. VÃO SOFRER UMA AÇÃO CONTRA ISSO. O SELETIVO ESTÁ IRREGULAR.A SABER, ELES JÁ CHAMARAM OS APROVADOS PRA AUTORIZAR ESSE PREFEITO A FAZER SELETIVO?

  2. quando vai sair o edital jailson?

  3. O EDITAL JÁ SAIU

  4. Folha de SJB removeu este comentário

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.