CÂMARA APROVA INDICAÇÃO PARA REFORMAR FÓRUM DA JUVENTUDE

O vereador Chico de Nhozinho apresentou uma indicação ao Plenário da Câmara de Vereadores de São João Batista, para reformar o prédio do Instituto de Formação de Jovens da cidade, conhecido como Fórum da Juventude. Criado em 2005, o Fórum da Juventude de São João Batista trabalha em prol da juventude, se fortalecendo a cada dia como a maior e melhor instituição da cidade em defesa dos jovens.
Desde sua criação, foram diversos avanços conquistados, entre elas a criação da Secretaria Municipal de Juventude e Cultura, a criação do Conselho Municipal de Juventude e mais recentemente, a discussão para a aprovação do Plano Municipal de Juventude de São João Batista. Tem relações institucionais com diversas ongs e inclusive com a Prefeitura Municipal.
Ao apresentar a indicação, o vereador Chico de Nhozinho disse que é preciso reformar urgentemente o prédio, pois sua estrutura física já ultrapassa os 20 anos. Além disso, o parlamentar frisou que devido aos relevantes serviços prestados para a comunidade, a reforma terá que ser feita em caráter de urgência para que projetos desenvolvidos não parem.
A proposta foi aprovada por unanimidade e será encaminhada ao Gabinete do Prefeito, para que a prefeitura, através da Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura, tome as devidas providências, já que o prédio foi cedido para os jovens há muito tempo, mais é mantido pelo Poder Executivo. A indicação foi acompanhada pelo diretor-administrativo da instituição, Fernando Santos, e pelo representante da Diretoria Administrativa, Joseilson Costa.
Folha de SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *