Publicidade

Calúnias e difamações espalhadas em grupos de redes sociais serão denunciadas à Polícia Federal em São Vicente Ferrer

| 6 Comentários

Diversas pessoas estão ingressando com queixas à Polícia Federal para investigar a onda de difamações, injúrias e calúnias em redes sociais na cidade de São Vicente Ferrer. Desde o início da semana, diversos textos de mensagens no whatsapp estão sendo espalhados em grupos com conteúdos impróprios.

Difamações, calúnias e diversos outros crimes estão sendo produzidos e compartilhados em vários grupos da cidade e de outros municípios envolvendo dezenas de pessoas. Até autoridades do alto escalão da Prefeitura Municipal de São Vicente Ferrer estão sendo alvos dos textos com frases rasteiras, vulgares e caluniosas.

Os conteúdos atingem também diversos profissionais da cidade e também grupos de minorias como os homossexuais. Pelo que o Blog do Jailson Mendes colheu, já chegam a mais de dez edições dos textos que parecem os antigos ‘pasquins’, que uma vez ou outra é encontrado nas ruas dos municípios da Baixada Maranhense.

O caso também já foi motivo de brigas entra famílias e casais. Por isso, diversas pessoas estão acionando a Polícia Federal e a Delegacia de Polícia de São Vicente Ferrer para investigar o caso. Clique AQUI para saber mais informações a cerca das responsabilidades nestes crimes que acontecem na internet.

Folha de SJB

6 Comments

  1. Muito bom aqui em São João Batista não é diferente inclusive várias pessoas já entraram com ação contra penha, Erinaldo, Antônia e ana Batos

  2. Policia Federal??? tem certeza? tudo indica que esse crime é de competencia da policia civil e nao federal

  3. Pingback: Calúnias e difamações espalhadas em grupos de redes sociais serão denunciadas à Polícia Federal em São Vicente Ferrer - Rádio e TV Maracu AM 630

  4. Bandidos devem ser presos e procesados. Vagabundos e que nao tem ocupacao fica se ocupando com a vida privada das pessoas. Cadeias neles ou nelas já.

  5. Essas pessoas estão sendo muito prejudicadas com essas maldade de pessoas irresponsável que não tem o que fazer, e ficam usando o nome de pessoas, por pura maldade, é bom cadeia neles ou
    elas

  6. Tem que denunciar. Quem tem o rabo preso quem tem o rabo solto.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.