Cajapió segue ritmo de desenvolvimento e prefeito entrega creches e novos prédios do Conselho Tutelar e secretarias

| 0 comentários

O prefeito de Cajapió, Dr. Marcone, segue o ritmo de desenvolvimento na cidade e entregou, na semana passada, diversos equipamentos para melhorar os trabalhos de secretarias, do Conselho Tutelar e programas voltados para o beneficiamento de crianças e mulheres do município.

Tido como um dos melhores prefeitos do Maranhão, Dr. Marcone inaugurou no último dia 04, duas creches. A primeira foi a creche Cajazinho Doce, na localidade São Sebastião, na sede do município, e a segunda, a creche Meu Pé de Cajá, no povoado Boa Esperança, ofertando a população espaços direcionados a primeira infância.

Um momento ímpar para o município, onde nota-se o compromisso da gestão municipal em primar pelo desenvolvimento infantil e fortalecendo as ações do Governo Municipal na área da educação. No mesmo dia, o gestor entregou à população as novas instalações do Conselho Tutelar e da Secretaria de Meio Ambiente, Agricultura, Pesca e Turismo.

Acompanhado de secretários, vereadores e assessores, o prefeito disse que esses equipamentos sociais, com espaços adequados para atendimento digno a população cajapioense, sobretudo a criança e ao adolescente, são frutos de reivindicações dos moradores e de setores envolvidos com a qualidade de vida e de atendimento aos munícipes. 

E não para por aí, no fim da tarde, Dr. Marcone participou da apresentação da segunda equipe do Programa Criança Feliz, composta por um técnica social e quatro visitadoras sociais, com o compromisso de prestar atendimento a crianças de 0 a 6 anos, além de gestantes, ambos beneficiárias do programa bolsa família.

“São ações que mostram nosso compromisso com o povo de Cajapió, melhorando a infraestrutura dos órgãos públicos e dando condições de aprendizagem para as nossas crianças. Vamos seguir assim até o fim da nossa gestão”, finalizou.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.