Cabeça será empossado às 11 horas desta terça-feira como presidente da câmara de São João Batista

O novo presidente da Câmara de Vereadores de São João Batista, Cabeça, será empossado às 11 horas desta terça-feira, primeiro de janeiro. A solenidade foi confirmada pelo presidente eleito e será realizada no plenário da casa.

Além de Cabeça, o vereador Chico de Nhozinho será empossado como vice-presidente; Lurdilene será a segunda vice-presidente; e os vereadores Louro e Jorge de Baduca assumirão a primeira e a segunda secretaria, respectivamente.

Em convite encaminhado ao Blog do Jailson Mendes, o grupo dos 6 vereadores convidaram todas as famílias de São João Batista para o ato e assinam, conjuntamente, o convite. A posse será após uma eleição conturbada e sem a participação do atual presidente do Poder Legislativo, Assis Araújo.

Dias antes do pleito, ele divulgou um edital de convocação para a eleição, mas no dia marcado revogou sua própria decisão, alegando complicações entre o Regimento Interno e a Lei Orgânica.

Mesmo assim teve a reunião, mas após Assis dá por encerrada a sessão, o grupo dos 6 vereadores fechados com o nome de Cabeça, retomaram a sessão e o elegeram presidente da câmara. Até agora, o atual presidente não divulgou se pedirá a anulação da sessão na Justiça.

Folha de SJB

2 respostas para “Cabeça será empossado às 11 horas desta terça-feira como presidente da câmara de São João Batista”

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *