Publicidade

Bomba: prefeita de São Vicente diz que resultado mudou após ela se negar a comprar pesquisa INOP

| 4 Comentários

Prefeita Conceição

A prefeita de São Vicente Ferrer, Conceição Castro, disse que a jornalista Dalva Lemos tentou vender a pesquisa do Instituto Nacional de Opinião Pública (INOP), e que após se recursar, o resultado da sondagem foi mudado. As declarações foram passadas em um grupo de whatissap e confirmadas pela gestora durante conversas com o Blog do Jailson Mendes.

Segundo Conceição, a jornalista mudou o resultado da pesquisa logo após a prefeita informar que não tinha todo o valor supostamente cobrado pela jornalista. “Vou esclarecer uma nota que eu olhei ontem, que falava sobre essa pesquisa, essa pessoa que nome dela Rosa Lemos (Dalva Lemos), ela foi na minha casa queria que eu comprasse a pesquisa que era 4.000,00 quatros mil reais, falei que não tinha esse dinheiro, ela mostrou a pesquisa, o qual não era esse resultado”, disse a prefeita.

Em seguida, Conceição disse que, ao se recusar, a jornalista teria dito que iria procurar a ex-prefeita, nesse caso Maria Raimunda, e o segundo colocado nas eleições do ano passado. “Quando falei que não tinha o dinheiro ela ficou louca, falou que ia procurar a ex-prefeita e Lelé. Eu falei que não tinha dinheiro ela ficou louca. Depois eu fiquei sabendo que foi um deputado que mandou fazer essa pesquisa. Quero falar para meus amigos, roubar não é só pegar coisas escondida, isso aí não passa de querer dar um golpe, nós prefeitos temos que estar preparados para isso”, disse a prefeita.

A pesquisa INOP colocou o deputado Edilázio Junior em primeiro lugar na preferência dos vicentinos para deputado estadual e federal, além de uma boa parte citar que ‘votaria nos candidatos de Lelé’. Há informações, chegadas ao Blog do Jailson Mendes, que essa mesma pesquisa apontou um possível cenário para 2020, mas esta página não teve acesso aos dados.

Folha de SJB

4 Comments

  1. Essa mesma empresa, fez a pesquisa no anão passado pra prefeito em São João Batista, entre willame barros, tonho Figueiredo e mecinho, essa empresa dd pesquisa, foi indicada por cabo Freitas, e quem ganhou a pesquisa? o próprio mecinho, cunhado do filho de cabo freitas. Pura manobra.

  2. Hahaha fato , não tem como esse edilazio liderar uma pesquisa ainda mais do lado de Maria Raimunda/ isso é uma ofensa ao povo de São Vicente, isso quer dizer que o povo é burro , jámais acho que esse edilazio tem um voto em sao Vicente, que é o de Maria Raimunda, já que ele ajudava ela a destruir a cidade !

    • Hahaha fato, babão é babão deixa pra lá… O grupo da prefeita ja se utilizou, várias vezes, sob o comando do Cabo Freitas do mesmo expediente. Então vale lembrar que ladrão que rouba ladrão tem 100 anos de perdão.

  3. Isso,deixa pra lá amigo , Deus no controle!

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.