Publicidade

Bloqueios do FPM chegaram a mais de 120 mil só ontem em São Vicente Ferrer

| 2 Comentários

Os bloqueios no Fundo de Participação do Município de São Vicente Ferrer sofreram mais uma baixa em relação ao ano passado. Por conta das dívidas de precatórios e dívidas milionárias, a administração da prefeita Conceição Castro vem sendo prejudicada e consequentemente a população vicentina.

Para se ter uma ideia, só ontem, primeira parcela do FPM da cidade, foi bloqueado mais de 120 mil reais somente de precatórios estipulados pelo Tribunal de Justiça do Maranhão para pagar, entre eles, ex-prefeitos e ex-secretários de São Vicente Ferrer. Enquanto isso, contratados e demais serviços estão sem receber.

O secretário de Finanças, Fabinho Santos, explicou que, se somados os bloqueios dos últimos 20 dias, a cidade teve que pagar mais de 200 mil reais só em precatórios, inviabilizando de uma vez por todas qualquer administração pública. Enquanto isso, a equipe jurídica da prefeita tenta reverter a situação em tribunais, alegando que isso prejudica diretamente os vicentinos.

Essa semana, secretarias municipais pararam por conta de dívidas com a Cemar e internet. Por outro lado, contratados estão meses sem receber. Isso são apenas alguns prejuízos que a Prefeitura Municipal de São Vicente Ferrer contabiliza e a prefeita garante que está fazendo todos os esforços para sanar estas dificuldades e desafios.

E sem sucesso, cada mês a dívida só aumenta. Para se ter uma ideia, só a ex-prefeita Maria Raimunda deixou quase 2 milhões em precatórios, outros milhões em dívidas com Cemar, Caema e Previdência Social. Além disso, essa dívida que a prefeita está pagando agora, vem se arrastando há longos anos.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Pingback: Bloqueios do FPM chegaram a mais de 120 mil só ontem em São Vicente Ferrer - Rádio e TV Maracu AM 630

  2. O PADRE PAULO CRUZ DE CAJARI SOFREU UM ATENTADO A BALA ONTEM A NOITE NA ESTRADA DE CAJARI. E VERDADE?

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.