Publicidade

‘BLOGUEIRO REQUENTOU MATÉRIA PRODUZIDA COM INTUITO DE ME PREJUDICAR’, DIZ PREFEITO

| 5 Comentários

O prefeito de São João Batista, Amarildo Pinheiro, disse está surpreso pela matéria requentada veiculada do blogueiro Antonio Martins, no dia 06 de janeiro, tratando de um assunto deveras batido, haja visto que o prefeito já haveria respondido à justiça sobre o questionamento e aguarda deferimento de sua defesa. Esta informação requentada pelo blogueiro foi amplamente divulgada no ano passado por blogs, jornais e pelo próprio site do Ministério Público do Maranhão.

Amarildo afirma ser manobras da oposição

Em conversa com o blog, Amarildo disse que ‘cabe-nos aqui alguns questionamentos: Quais os verdadeiros “motivos ocultos” que estão levando o blogueiro Antonio Martins a questionar reiterada e subitamente, e de maneira desinformada, a minha gestão? Coincidência ou não, isso passou a acontecer após a exoneração do secretário de saúde daquele município, Carlos Figueiredo, que é irmão e sobrinho de juristas importantes e influentes do estado, como se isso fosse curriculum’, disse o gestor.

“Meus amigos, não precisamos ter bola de cristal para saber de onde vem esses disparos às cegas, com intuito único e exclusivo de desequilibrar a excelente relação do governo municipal com o Ministério Público, visto que essa administração vem buscando informações junto a esse órgão no sentido conduzir a gestão dentro da mais transparente e absoluta legalidade, fato ímpar no nosso município, e tem encontrado no MP um aliado de primeira linha, que prima pela boa conduta administrativa e pela defesa das coisas de trato público”, continuou o prefeito ao blog.

De acordo com o gestor, ‘apesar das dificuldades latentes em todo país, ele está fazendo uma administração digna e produtiva, inclusive na saúde, que estava de pernas pro ar. Basta chegar aqui para constatar os inúmeros benefícios conquistados por essa gestão. Poucos municípios tem sua folha de pagamento de efetivos em dias, inclusive com as parcelas de décimo terceiro pagas dentro dos prazos legais. Portanto, qual gestor municipal do Maranhão, aliás, do Brasil inteiro, não se encontram dificuldades? Aí que percebemos quem verdadeiramente nasceu pra isso, os verdadeiros gestores sobressaem-se nas adversidades’, disse.

‘Infelizmente ainda existem aqueles que torcem pelo pior, que vibram quando a população fica em dificuldades, que ajoelham-se para que as coisas não deem certo. O desejo doentio pelo poder e o mau exercício dele, é o pior que pode-se causar a um população. Mas, o que temos visto em São João Batista, é uma administração batalhadora, defensora dos direitos constitucionais e intocáveis do povo. E diga-se de passagem, a população joanina é abençoada por tudo, protegida por Deus, e o que ele designou será sempre o melhor’, finalizou.

Folha de SJB

5 Comments

  1. Da onde saiu esses relatos de sao joao batista? ???
    esse prefeito e sen nocao a cidade e jogada as minguas.
    o que tu tem defendido amarildo e so tua Estadia tua e da tua comitiva em barreirinhas e gramados enquanto sao joa nao teve sequer um efeite natalino e o povo sofre passando fome..
    tem q passar e oleo de peroba nessa tua cara de pau.

  2. O rateio o rato comeu.

  3. Até parece que o prefeito está falando de outra cidade e não São João Batista

  4. Prefeito se vc fosse uma pessoa que tivesse vergonha,ficaria calado porque a cidade de são João Batista estar somente o buraco,a população passando miséria e vc com a sua familia no bem bom.Somente os puxa saco fica lambendo a sua baba.Que vergonha prefeito vc nessa gestão nunca fez absolutamente nada.Fica rindo até das autoridades dizendo que ninguem vai tirar vc dinheiro vc tem para comprar qualquer um.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.