Publicidade

Blogueiro que acabou com capacitação em São João Batista pede desculpas a dona de empresa

| 0 comentários

O blogueiro Antonio Martins, que divulgou diversas matérias com relação a uma capacitação de professores em São João Batista e que levou o então prefeito, Junior de Fabrício a cancelar a capacitação, pediu desculpas a dona da empresa envolvida. Na época, Antonio Martins levantou suspeitos a Albiane Oliveira Gomes e disse que a empresa era fantasma.

Albiane Oliveira

No mesmo dia, a equipe jurídica do ex-prefeito Junior de Fabrício o recomendou a cancelar a capacitação e investigar a empresa comandada por Albiane. No ultimo dia 19, o blogueiro teve que pedi desculpas à empresária e professora e a classificou como ‘profissional altamente capacitada’. A nota foi enviada pela professora Angélica, que coordenou a capacitação cancelada após denúncias do blogueiro.

“O blog do Antônio Martins, na pessoa de do seu editor, ANTÔNIO MARTINS FILHO, vem por meio desta nota se retratar publicamente e pedir desculpas à senhora ALBIANE OLIVEIRA GOMES. Contrariamente ao publicado, esclarecemos que as referidas postagens não tiveram objetivos de acarretar comentários ofensivos ou difamatórios à reputação, honra e imagem da Sra. ALBIANE OLIVEIRA GOMES”, disse o blogueiro.

Por fim, ele disse que “feitos os devidos esclarecimentos, o blog do Antônio Martins, na pessoa de seu editor, por desconhecer qualquer fato que venha desabonar a honra e imagem da Sra. ALBIANE OLIVEIRA GOMES, que se mostra uma profissional altamente capacitada, vem a público, retratar-se e pedir desculpas pelos equívocos cometidos, bem assim, fazer a exclusão das postagens e seus comentários nelas contidos”.

Confiram AQUI o pedido de desculpas, publicados pelo blogueiro Antonio Martins. O editor do blog, Jailson Mendes, esclarece que só publicou esta matéria devido a também publicar as matérias de Antonio Martins e também atender um pedido da empresária, que se sentiu prejudicada.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.