BLOGUEIRO PODE SER PROCESSADO POR CAUSA DE COMENTARIOS DE POSTAGENS

O blogueiro Jailson Mendes esteve hoje na Promotoria de Justiça de São João Batista para saber o motivo de uma notificação ao mesmo por parte do Ministério Público, representado pela promotora Maria do Nascimento Carvalho. Chegando lá o blogueiro teve conhecimento de que se tratava de uma queixa do professor Kennedy, ex-funcionário do Cartório Eleitoral, que não gostei um postagem reproduzida aqui neste blog e seus comentários.
A matéria dava conta de que um homem teria entrado na sua casa e que logo depois foi preso. E havia vários comentários a respeito do assunto e com isso o professor não gostou e resolver procurar o Ministério Público. Sendo assim as partes se fizerem presentes diante da promotora e cada um fizeram suas defesas. Não havendo acordo entre ambos, o professor disse que seguirá com o processo.

A promotora de justiça, Maria do Nascimento Carvalho, orientou o blogueiro Jailson Mendes a retirar a matéria e seus respectivos comentários. Com isso o blogueiro resolveu retirar do ar toda a matéria e seus comentários, mais reafirma seu compromisso com a isenção em suas matérias e avisa a quem quiser que este espaço vai continuar sendo atualizado e que nínguem vai calar a boca do povo.
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

9 Responses to BLOGUEIRO PODE SER PROCESSADO POR CAUSA DE COMENTARIOS DE POSTAGENS

  1. Anonymous says:

    achei pouco jailson porque coloquei um comentario para o prefeito e vc nao colocou pq vc nao e homem e chamo seu blog muito fraco vc tem que aprender lagar de ser babao

  2. Anonymous says:

    A verdade doi jaison, ñ deixa , eles calar a nossa fonte de informações

  3. Anonymous says:

    o povo quer saber jailson não se cale.

  4. Anonymous says:

    Este comentário foi removido por um administrador do blog.

  5. Anonymous says:

    EI A LIBERDADE DE IMPRENSA ACABOU EM SAO JOAO BATISTA,ESSE FATO QUE ACONTECEU COM A ESPOSA DE KENNEDY NAO FOI VERDADE,VC NÃO TEVE CULPA DA MESMA SER ROUBADA OU ELE PENSA Q AINDA ESTA NO CARTORIO MANDANDO E DESMANDANDO.

  6. Anonymous says:

    COM TODO RESPEITO AO MINISTERIO PUBLICO,ISSO É COISA POUCA OLHA O CASO DO FLAVIANO QUILOMBOLA ASSASSINADO EM SANTA RITA E OS RESPONSAVEIS ESTÃO TODOS NUMA BOA.

  7. Anonymous says:

    ele quer processar o jailson porque é humilde se fosse outra pessoa de poder não fazia nada,estava caladinho.

  8. Anonymous says:

    o governo de Amarildo é uma lastimaa,nao funciona a saúde,a educação,a assistência,a agricultura e companhia ltda. 2016 esta próximo para ele sair pra fora chega amaral nunca mais!!!!!!!!!!!!!

  9. Anonymous says:

    o governo e pra contra isso e uma vergonha pra quem votou pra elee tem gente que ganha e 1000 reais que louro botou e nao votou pra eli tinha ate o nome da adivesaria na parede isso uma vergonha kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *