Blog ultrapassa a marca dos 2 milhões de acessos e se torna o mais acessado e comentado por dia na região

Com um pouco mais de 4 anos de existência, ultrapassamos ontem, 09 de abril,  2 milhões de acessos, uma marca histórica e bastante significativa para um veículo da comunicação digital numa região carente de mídia de massa e de veículos especializados apenas nos municípios.

Com essa marca, além de ser um dos mais acessados no estado, o blog Folha de SJB se torna o mais acessado por dia na Baixada Maranhense, batendo de 3 a 4 mil acessos por dia desde 2016, com a expansão para outras cidades. Além disso, este blog é o espaço que mais recebe comentários por dia na nossa região e se tornou, de uma vez por todas, a principal referência no ramo da notícia na Baixada Maranhense.

Blog que divulga diariamente notícias das cidades de São João Batista, Matinha, São Vicente Ferrer, Olinda Nova, Cajapió, Pinheiro e demais cidades da Baixada Maranhense, sem abrir mão do direito de denúncia, reivindicação e opinião, quando necessário, em prol da coletividade, dando cobertura a todos os acontecimentos que merecem a  atenção dos nossos leitores.

O blog estuda a expansão para as cidades de São Bento, Penalva e Viana ainda este ano e deve anunciar a decisão. A todos que nos acompanham diariamente, aos nossos colaboradores o nosso mais sincero agradecimento. Continue nos acessando.

Gráfico do sistema antigo

Gráfico do novo sistema, mostrando crescimento do blog mensalmente

Jailson Mendes, radialista, blogueiro e acadêmico de Jornalismo.

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

6 Responses to Blog ultrapassa a marca dos 2 milhões de acessos e se torna o mais acessado e comentado por dia na região

  1. César Bórgia says:

    Senhor Jailson Mendes, parabéns pelo sucesso de seu meio de comunicação.
    Acredito que a definição mais precisa para o nome de seu blog não seja “Folha de São João Batista” mas sim “Folha da Baixada Maranhense”, visto que as informações referem-se a vários municípios da baixada.
    Seu trabalho contribui para que o cidadão seja mais consciente, na medida em que dá a devida divulgação e publicidade aos atos da administração pública. Eu, particularmente, não acredito na imparcialidade da mídia visto que temos preferências e inclinações sociais, políticas e ideológicas. Porém, eu acredito na mídia responsável e que não se alia com a mentira. Nesse exemplo de mídia responsável, o seu blog pode ser incluído.
    Por isso, mais uma vez, parabéns pelo trabalho sério, responsável e dinâmico que você tem prestado à população da baixada.

  2. Marta says:

    Prezado amigo Jailson Mendes, em primeiro lugar gostaria de dar os parabéns pelo sucesso blog, pelo menos a nossa noticias de nossa cidade esta sendo vista em vários municípios e Estados, gostaria de lhe pedir qui vc, também finesse uma divulgação a respeito da rejeição do prefeito, perante a nossa população, pelo qui eu vejo no seu blog, não e nada satisfatório ao prefeito. por favor divulgue o in disse de rejeição de João Dominici?

  3. Carlos says:

    Não é mais um blog. É um portal de notícias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *