Bloco ‘Desça daí seu Corno’ estreia na zona rural de São João Batista

O bloco ‘Desça daí seu corno’ estreou no carnaval de São João Batista, mais precisamente no povoado Enseada dos Bezerros.

Sob a coordenação de Ellen Costa e Luciana, o bloco animou a zona rural e reuniu moradores de vários povoados do município.

O vereador Chico de Nhozinho prestigiou os dois dias de folia no povoado. Realizado pela primeira vez no povoado e em São Luís pelos seus participantes sem influência política, contando apenas com apoio e colaborações amigáveis.

O vereador Chico de Nhozinho esteve presente ajudando como participante, da maneira que sempre faz em tudo que envolve nosso povoado Enseada dos Bezerros.

A agremiação carnavalesca teve o apoio, além dele, de Ana, Ivane, Dep. Pará Figueiredo e João Batista Itchoollll.

Vejam as fotos…

5 respostas para “Bloco ‘Desça daí seu Corno’ estreia na zona rural de São João Batista”

  1. Isso sim é carnaval! Sem interferência ou interesse de algum político. Carnaval é do povo e para o povo. Até o nome do bloco é espontâneo, cheio de irreverência e sem querer ofender alguém, apenas brincadeira! Parabéns aos organizadores e no próximo ano, eleitoral diga-se de passagem, não permitam que alguns oportunistas queiram se aproveitar do sucesso e da simplicidade de vocês. Agora o carnaval terminou, voltemos a realidade e ao trabalho.

  2. Sim, mais meu amor saiba destinguir influência com apoio. Ele apenas nos ajudou assim como o Chico e todos os participantes, tanto que não destacamos o seu nome e nem de outro na camisa. Foi um Bloco do povoado realizado pelo povo do mesmo, com ajuda dos participantes e inclusive do Dep. Pará que sempre é disposto a nos ajudar! Tenha uma ótima Tarde…🤗

  3. Fiz o comentário baseado no teor da matéria jornalística… “sem influência política, contando apenas com apoio e colaborações amigáveis”, fato.
    Não sou advogado do Dep. Pará, mas, não o vi, nesse bloco, tirando milhares de fotos como os outros políticos, pretensos e eternos candidatos fazem em outros blocos carnavalescos.
    Seguindo o comentário sobre a matéria: ” O vereador Chico de Nhozinho esteve presente ajudando como participante” , o nobre vereador também faz parte do povo e pode brincar o carnaval sem problemas, assim como o nobre deputado citado anteriormente. Este aliás, deu, conforme a matéria, um apoio.
    E respondendo objetivamente a pergunta de “melhor pensar antes de falar” , o Deputado Estadual Pará Figueiredo é político sim. No entanto, não apareceu na matéria explorando tal apoio e se colocando como dono do bloco.
    Contudo como é melhor pensar antes de falar, parabéns também ao Sr. Prefeito João Dominici que através da Secretaria de Cultura, organizou um bom carnaval para todos, opositores e apoiadores.

    1. Meu nobre nas fostos postadas se vc obsevar o vereador pouco se destaca, pois então “pense bem antes de falar” ou melhor procure se informar. O BLOCO foi do povo e para o povo, por ele ser Depupato isso não quer dizer que tenha sido algo político, ele colaborou como todos os que foram citados. E o fato de não ter comprarecido não o faz pior que os outros, pois teve muitos que compraram sua camisa e não compareceram em nenhuma das concentrações, ou seja foi quem quis, e se ele não teve como ir não vejo problemas, pois dos que colaboraram ele não foi o único a faltar! E sobre o carnaval de Sjb foi bom e alegre pq o povo JOANINO sabe se divertir, pq esse fulano prefeito não serve nem pra isso. Tanto que na Segunda-feira de carnaval quem fez nossa festa foi a banda local, pq a que ele havia contratato só apareceu no dia seguinte. Um DESCASO para nós Joaninos, que contávamos com atrações melhores… Porém, foi ótimo com a proteção de Deus e a Alegria do Povo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *