Bloco da Saúde chama a atenção de foliões para a prevenção em Olinda Nova do Maranhão

| 0 comentários

A Secretaria Municipal de Saúde de Olinda Nova do Maranhão realizou, na tarde de ontem, o Bloco da Saúde que está no seu segundo ano consecutivo que sai pelas ruas da cidade.

Este ano, a apresentação chama a atenção da prevenção teve como tema ‘Deixe a prevenção tomar conta do seu Carnaval’. Com o intuito de chamar a atenção da população os profissionais da saúde, a atração em clima carnavalesco de muitas cores e brilho que o encanto do carnaval traz para informar quanto a importância do uso da camisinha nas relações sexuais.

Na oportunidade foi entregue preservativos masculino, feminino e gel lubrificante. Nessa corrente da prevenção, o bloco teve a participação especial do bloco ‘Ha Homis Loucos’ e dos fitness, da academia da Saúde.

“Essa equipe foi demais e conseguimos o nosso objetivo, que foi o de chamar a atenção dos foliões para a prevenção, com a distribuição de materiais educativos e preservativos”, encerra agradecendo a secretária Eunice Carneiro, com o apoio do gestor Costinha.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.