Bloco da Prevenção faz alerta contra DST’s em Olinda Nova do Maranhão

A prefeitura de Olinda Nova do Maranhão, através da Secretaria Municipal de Saúde, realizou no dia 25 de fevereiro, às 16 horas, o Bloco da Prevenção na cidade, que contou com os profissionais da saúde, população e demais secretarias municipais parceiras desta proposta.

A secretária Eunice Carneiro e profissionais, saiu nas principais avenidas com os demais para entrega de preservativos (camisinha) masculino e feminino para moradores, comércios, barracas e bares com o intuito de fomentar o uso uma vez que a camisinha é o único método contraceptivo capaz de prevenir as DST’s ( doenças sexualmente transmissíveis ).

Sob o lema “Juventude Prevenida”, dezenas de participantes, entre técnicos da Saúde e de outras áreas da prefeitura, se caracterizam e saem às ruas, devidamente identificados, entregando materiais explicativos sobre Doenças Sexualmente Transmissíveis (DST), sobre prevenção e a importância da realização dos testes Anti- HIV, Sífilis e Hepatites B e C, além da distribuição de milhares preservativos masculinos e femininos.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *