Publicidade

Bispo Serejo comanda Bloco do Guará em Cajapió e reúne milhares de foliões

| 1 Comentário

Bispo Serejo comandou o Bloco do Guará em Cajapió e reuniu milhares de foliões durante a sua apresentação no carnaval da cidade. Ele enviou nota agradecendo todos os colaboradores e foliões que participaram, seja ela direta e indiretamente para que a atração fosse um sucesso.

Ao blog, ele contou que muitos ajudaram para que o Bloco do Guará obtivesse o sucesso alcançado e acontecesse de forma pacífica e com muita alegria. “Saíram conosco amigos, companheiros, vizinhos e interessados de modo geral na alegria e folia com amor e paz durante a nossa passagem pelas ruas de nossa querida cidade de Cajapió”, disse.

Ele também agradeceu e disse que está feliz pela apresentação do bloco. “Nossos mais sinceros agradecimentos, sem vocês nada disto teria sentido. “Ficamos muito felizes de poder organizar o Bloco do Guará um projeto que teve seu inicio com AMIGOS e CONTERRÂNEOS proporcionando aos nossos foliões a alegria e agitação de um carnaval diferenciado, mesmo num ano tão difícil como este para o Brasil”, continuou Bispo Serejo.

Por fim, ele disse que conseguiu fazer, com a apresentação do bloco, um dos melhores carnavais em Cajapió. “Mas conseguimos fazer com a participação e o apoio de todos os amigos Cajapioense e os nossos patrocinadores um dos melhores Carnavais, e o mais alegre também. Os artistas, os colaboradores, os foliões, todos entusiasmados e fazendo com que esta festa fosse tão linda”, finalizou.

Folha de SJB

One Comment

  1. acompanhei o bloco e fiquei feliz pela organização do bispo serejo,mostra que ele tem prestigio na cidade com muita gente nas ruas e simpatizantes solidarizando o empresario…. valeu SEREJO

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.