BISPO DE VIANA CUMPRE AGENDA EM SÃO JOÃO BATISTA

O bispo de Viana, Dom Sebastião Lima Duarte, está cumprindo uma extensa agenda em São João Batista. O líder da Diocese de Viana chegou ontem no nosso município e cumpre sua visita pastoral até no dia 15, quando retorna à diocese. Dom Sebastião participou ontem de uma missão, onde foi recebido pelos fiéis da Paróquia de São João Batista.
Hoje, 13 de junho, o bispo visitou as dependências da Câmara Municipal de Vereadores. Lá, estiveram presentes o prefeito da cidade, Amarildo Pinheiro; os vereadores Louro, Chico de Nhozinho, Cristina Figueiredo e Uira Dominici. A conversa foi acompanhada também pelos secretários Assis Araújo, Marcal Everton, Bras Serra e Aguiar Santos.
Depois disso, Dom Sebastião visitou os prisioneiros. Acompanhado de agentes penitenciários, o sacerdote conversou com alguns carcerários. Já na programação da tarde, o bispo fez uma missa entro do Hospital Municipal de São João Batista. A missa também foi acompanhada pelo prefeito Amarildo, pelo secretário Carlos Figueiredo, funcionários e diretores da casa de saúde.
Antes da missa, Dom Sebastião aproveitou para visitar os doentes e evangelizar. Já durante a missa, o bispo fez algumas perguntas aos diretores do hospital com relação ao funcionamento da unidade, que foram respondidas pela diretora Isa Barros. Ao final, falaram e agradeceram a visita o prefeito Amarildo e o secretário Carlos Figueiredo. 
Ainda hoje o líder da Diocese de Viana reza missa na Igreja da Matriz.  Amanhã, dia 14 terá Rosário dos Martírios, na capela do bairro Paulo VI e Santa Missa na Igreja da Matriz, a partir das 19 horas. A visita do bispo Dom Sebastião só termina no dia 15, quando terá a Santa Missa pela manhã e missa de encerramento pela noite.
De acordo com a coordenação da visita, o chefe maior da Diocese de Viana deve chegar em São João Batista ainda pela manhã. A Paróquia de São João Batista é comandada pelo padre Valmir, que tem feito excelentes trabalhos a frente da igreja na nossa cidade e tem realizado diversas mudanças na igreja.

Folha de SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *