Publicidade

Bigurrilho confirma participação da Turma do Salgueiro no carnaval 2018, em São João Batista

| 2 Comentários

O mestre de cultura Bigurrilho confirmou que a Turma do Salgueiro sairá mais uma vez no carnaval de São João Batista. Esta será a 47ª participação do maior e melhor bloco tradicional e promete repetir o mesmo sucesso do ano passado.

De acordo com folclorista, que também comanda o Boi da Fazenda, o bloco se apresentará no domingo e na terça-feira de carnaval, como é de costume. Mesmo com poucos recursos e com Bigurrilho doente, o bloco se mantém no período momesco e não deixará que os velhos carnavais sejam esquecidos.

A Turma do Salgueiro será o único bloco tradicional que desfilará na Avenida Getúlio Vargas, a ‘Sapucaí’ de São João Batista, como chama o ex-vereador e blogueiro Helcio Silva. “Vamos continuar com a tradição de longos tempos”, disse Bigurrrinho ao Blog do Jailson Mendes.

Apoio

Este ano, o bloco tem o apoio total do empresário Pará Figueiredo e do secretário de saúde de Pindaré, Carlos Figueiredo. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, Bigurrilho agradeceu o apoio da Família Figueiredo e disse que sempre contou com a participação da família Figueiredo nos carnavais.

Folha de SJB

2 Comments

  1. Parabéns ao presidente do TJMA pelo apoio às manifestações culturais

  2. E a prefeitura, deu alguma coisa ao Bigurrilho?

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.