Bandidos clonam número do marido da prefeita de Matinha e tentam transferir 81 mil 

| 1 Comentário

Bandidos clonaram, hoje, o número de celular do secretário de Obras e Infraestrutura e marido da prefeita de Matinha, Eldo Jorge. De acordo com as informações enviadas ao Blog do Jailson Mendes, eles tentaram transferir mais de 80 mil reais do Fundeb para uma conta de uma outra pessoa.

Segundo o Boletim de Ocorrência, feito pela prefeita Linielda de Eldo, após a clonagem eles enviaram uma mensagem para o secretário de Finanças e perguntaram quanto tinha caído nas contas do Fundeb, se passando pelo secretário.

De posse da informação de que teria caído 81 mil, eles passaram uma conta para que o secretário transferisse o valor para uma conta, mas o secretário de Finanças desconfiou e ligou para Eldo Jorge, que disse está surpreso e não fez nenhuma solicitação dessa natureza para a pessoa que comanda as finanças do município.

Após isso e descoberta a clonagem, a prefeita de Matinha, Linielda de Eldo, acionou a polícia e registrou o caso. Por se tratar de recursos federais, ela pediu a imediata investigação. Os bandidos também enviaram mensagens a diversas pessoas pedindo dinheiro emprestado, se passando pelo secretário e enviaram mensagens estranhas a diversas pessoas.

No início do ano, o número de celular do prefeito de Olinda Nova do Maranhão foi clonado e fizeram as mesmas coisas como fizeram com o secretário de Matinha.

Folha de SJB

One Comment

  1. A PF tem mesmo que investigar, esses bandidos estão errados em clonar o celular do primeiro damo e não da prefeita que é a gestora de direito do município… ou será que não?

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.