Banco do Brasil é novamente arrombado em São João Batista, vejam as fotos

Na noite deste sábado, a agência do Banco do Brasil de São João Batista foi novamente arrombado. Esta é a segunda vez que a agência sofre atentado e no final de 2015, a instituição foi explodida por mais ou menos 12 homens.

Segundo as informações passadas ao blog, a porta de vidro que é utilizada para a entrada deficientes foi quebrada. O mesmo aconteceu no mês passado. Além disso, dois caixas tinham sinais de arrombamento.

Parte do caixa onde sai dinheiro para os clientes foi quebrado e em outro terminal, teve outro ato de vandalismo. Segundo o que o blog colheu, não levaram dinheiro e os prejuízos foram apenas materiais.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

5 Responses to Banco do Brasil é novamente arrombado em São João Batista, vejam as fotos

  1. João Cheiroso says:

    Isto que eu chamo de ladrões “burros”…

  2. José Carlos says:

    Prova que o município tá abondonado, nem o prefeito passou a semana santa no município, bom para os abestados que votaram nele.

  3. Pingback: São João Batista: Banco do Brasil é novamente arrombado - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *