AVENIDA GETÚLIO VAGAS É INTERDITADA NO BAIRRO PAULO VI PARA MANUTENÇÃO

Local da manutenção
Na manhã desta quinta-feira (10), a Avenida Getúlio Vargas no Bairro Paulo VI, foi interditado para a realização de manutenção. O tráfego de veículos foi desviado para Rua das Palmeira, causando um engarrafamento logo, sendo que a mesma não está preparada para receber uma grande quantidades de veículos ao mesmo tempo.

Para evitar transtorno pedimos que os usuários de motocicletas, carros de passeios e principalmente transporte de cargas, use a Avenida Maria da Luz, para evitar grandes contornos.
Ruas das Palmmeiras
Evite esse problema

Fonte: Sjb em foco   

EQUIPE DE REDAÇÃO DO BLOG DA AGÊNCIA DE SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

One Response to AVENIDA GETÚLIO VAGAS É INTERDITADA NO BAIRRO PAULO VI PARA MANUTENÇÃO

  1. Anonymous says:

    Rua feias, mal cuidadas. Aspecto de abandono. Cadê o asfalto de que tanto falavam? A cidade está muito feia, não tem nada de bonito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *