Avaliado como um dos melhores gestores da Baixada, prefeito de Cajapió comanda campanha de doação de sangue e inscrições para creches

| 0 comentários

O prefeito de Cajapió, Dr. Marcone, está se consolidando com um dos maiores gestores do Maranhão. Esta semana, ele comandou a campanha de doação de sangue e a abertura das matrículas para as primeiras creches da cidade. As ações reforçam o plano de Governo do prefeito e consolida um novo tempo naquela cidade.

Através da Secretaria Municipal de Educação, a gestão avisa que estão abertas matrículas para as primeiras creches do município de Cajapió para atender crianças a partir de 1 ano e 8 meses completos. Os pais devem se dirigir à Secretaria Municipal de Educação portando a certidão de nascimento, a fim de garantir a vaga.

Ainda de acordo com a Semed, as matrículas abertas de segunda a quinta, somente pela manhã. Além desta novidade, Dr. Marcone comandou pessoalmente a campanha de doação de sangue, que está sendo realizada em conjunto com o Centro de Hematologia do Maranhão -HEMOMAR.

Centenas de pessoas participaram da campanha. “Doar sangue é mais do que ajudar, é simplesmente doar uma vida a uma pessoa que precisa. Amanhã, quem pode precisar dela é você. Venha fazer parte desse time você também. Queremos agradece a cada doador que contribuiu para a campanha ser um sucesso, e tenha a certeza que você estará fazendo muitas pessoas felizes, pois doar sangue é salvar vidas”, disse o prefeito.

Mais ações

A prefeitura municipal de Cajapió, através da secretaria municipal de Saúde, entregou nesta quarta-feira, 11 de julho, kits de de instrumento de trabalho aos agentes comunitários de saúde (ACS) da sede e localidades do município. A prefeitura informa, também, que já se encontra disponível o convênio junto ao Banco do Brasil para consignado em folha, disponibilizamos também o crédito automatico, sálario, consócios de automóveis, imobiliários, serviços em geral e aberturas de contas correntes. Informamos que estamos a sua disposição nesta quarta feira para melhor atende-los, no Auditório da Prefeitura, agradecemos a sua preferência desde já.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.