AULAS COMEÇAM NO DIA 10 PARA REDE ESTADUAL EM SÃO JOÃO BATISTA

As aulas para a Rede Estadual de Ensino em São João Batista começam no próximo dia 10 de fevereiro. A informação é da professora Maria da Purificação, diretorado Centro de Ensino ‘Dep. José Ribamar Dominici’ e do professor Aurélio Pinheiro, diretor adjunto do Centro de Ensino ‘Acrísio Figueiredo’.
As duas escolas são as únicas instituições que oferecem Ensino Médio na cidade. Diferente da Rede Municipal de Ensino, com previsão para início das aulas somente em março, o Ano Letivo para os alunos da Rede Estadual de Ensino começarão mais cedo, um mês antes.
De acordo com as informações colhidas pelo Blog da Agência SJB, no ‘Acrísio Figueiredo’, os professores participarão de uma Jornada Pedagógica, que começará amanhã, dia 5, e só terminará no dia 7 de fevereiro. Já na escola ‘Dep. José Ribamar Dominici’, uma reunião está prevista para acontecer entre os professores.
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *