Publicidade

Aulão do Enem beneficia mais de 100 jovens no município de São João Batista

| 1 Comentário

A Caravana do Aulão do Enem segue auxiliando os jovens maranhenses na preparação para o exame nacional, que será realizado nos dias 5 e 6 de novembro. No último sábado (24), a equipe formada por professores e técnicos das secretarias de Estado da Ciência, Tecnologia e Informação (Secti) e da Juventude (Seejuv), esteve no município de São João Batista, na região do Baixada Maranhense.

Organizado pelo Fórum da Juventude de São João Batista, com apoio da Prefeitura Municipal, e coordenado pelo Governo do Maranhão, por meio da Sectima em parceria com a Seejuv, o Aulão do Enem foi um sucesso. Realizado no Centro de Convenções da Juventude, a ação contou com uma equipe de professores do Governo do Estado e foi acompanhado pela atual secretária de Educação do município, Maria das Graças; pelos professores Ivanilson Costa e Dunga; pela diretora Jocione Ramos; pelo coordenador geral do Fórum da Juventude e ex-secretário de Juventude, Fernando Santos; além de integrantes da organização.

Os Aulões do Enem são megarrevisões gratuitas voltadas para os alunos que estão terminando ou já concluíram o Ensino Médio e pretende ingressar em uma universidade e fazem parte do Programa Pré-Universitário (PreUNI) e têm dentre seus objetivos democratizar o acesso ao Ensino Superior. De acordo com a assessoria de imprensa do Fórum da Juventude, a megarrevisão reuniu mais de 100 jovens joaninos oriundos da Rede Estadual de Ensino, em parceria com as duas escolas.

Folha de SJB

One Comment

  1. Folha de SJB removeu este comentário

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.