Aulão do Enem beneficia mais de 100 jovens no município de São João Batista

A Caravana do Aulão do Enem segue auxiliando os jovens maranhenses na preparação para o exame nacional, que será realizado nos dias 5 e 6 de novembro. No último sábado (24), a equipe formada por professores e técnicos das secretarias de Estado da Ciência, Tecnologia e Informação (Secti) e da Juventude (Seejuv), esteve no município de São João Batista, na região do Baixada Maranhense.

Organizado pelo Fórum da Juventude de São João Batista, com apoio da Prefeitura Municipal, e coordenado pelo Governo do Maranhão, por meio da Sectima em parceria com a Seejuv, o Aulão do Enem foi um sucesso. Realizado no Centro de Convenções da Juventude, a ação contou com uma equipe de professores do Governo do Estado e foi acompanhado pela atual secretária de Educação do município, Maria das Graças; pelos professores Ivanilson Costa e Dunga; pela diretora Jocione Ramos; pelo coordenador geral do Fórum da Juventude e ex-secretário de Juventude, Fernando Santos; além de integrantes da organização.

Os Aulões do Enem são megarrevisões gratuitas voltadas para os alunos que estão terminando ou já concluíram o Ensino Médio e pretende ingressar em uma universidade e fazem parte do Programa Pré-Universitário (PreUNI) e têm dentre seus objetivos democratizar o acesso ao Ensino Superior. De acordo com a assessoria de imprensa do Fórum da Juventude, a megarrevisão reuniu mais de 100 jovens joaninos oriundos da Rede Estadual de Ensino, em parceria com as duas escolas.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

One Response to Aulão do Enem beneficia mais de 100 jovens no município de São João Batista

  1. Maros says:

    Folha de SJB removeu este comentário

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *