Aulão do Enem acontece amanhã em São João Batista, saiba como participar

Depois de percorrer mais de trinta municípios do Maranhão, o Aulão do Enem, megarrevisão gratuita promovida pelo Governo do Estado, por meio da Secretaria de Estado da Ciência, Tecnologia e Inovação (Secti) e com organização do Fórum da Juventude e Prefeitura Municipal, chega amanhã em São João Batista. As aulas acontecem no Centro de Convenções e Informática da Juventude, das 8h às 12h, com as disciplinas do Enem e são ministradas por professores com vasta experiência em cursinhos pré-vestibular que vão revisar o conteúdo do exame e tirar dúvidas dos alunos.

A megarrevisão é voltada para jovens e adultos que, prioritariamente, concluíram ou estão cursando o 3º ano do ensino médio interessados em ingressar na educação superior, focados na preparação para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) ou vestibular em geral. Já foram inscritos mais de 170 alunos, mas aqueles que quiserem participar, podem fazer suas inscrições no momento, inclusive aquelas pessoas que não são alunos, mas que estão inscritos no Enem.

Organizado pelo Fórum da Juventude, os participantes da megarrevisão têm ainda direito a apostila com o conteúdo das disciplinas do dia. De acordo com o coordenador do Fórum da Juventude, Fernando Santos, as aulas permitirão que os alunos façam o exame com mais conhecimentos e destacou as aulas que antecederam a mega revisão. O coordenador disse que desde julho está acontecendo os aulões com professores voluntários da cidade de São João Batista.

Resultado de imagem para AULÃO DO ENEME EM SÃO JOÃO BATISTA-MA

Aulões acontecem desde julho com professores voluntários

Resultado de imagem para AULÃO DO ENEME EM SÃO JOÃO BATISTA-MA

Aulões acontecem desde julho com professores voluntários

Resultado de imagem para AULÃO DO ENEME EM SÃO JOÃO BATISTA-MA

Aulões acontecem desde julho com professores voluntários

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *