Publicidade

Audiência Pública debate melhorias para feirantes em Olinda Nova do Maranhão

| 0 comentários

Uma Audiência Pública debateu ontem as melhorias e adequação dos feirantes no município de Olinda Nova do Maranhão. O evento foi organizado pela Prefeitura Municipal em parceria com a Câmara de Vereadores e com o Ministério Público Estadual. Um dos assuntos tratados foi a readequação dos feirantes para a nova feira da cidade.

Além do prefeito Costinha, a audiência contou com a participação do promotor Lindomar Della; dos secretários Ronnie Von Gonçalves, Nicinha Soares, Raimundo Penha e do procurador do município, Ezequiel Maranhão; além dos vereadores e demais secretários municipais, bem como a equipe de Vigilância Epidemiológica de Olinda Nova.

Como todos sabem, o prefeito Costinha entregou uma nova feira durante o aniversário de 22 anos de Olinda Nova do Maranhão, e agora começa o processo de readequação dos trabalhadores no novo espaço. Na oportunidade, o gestor se comprometeu em dá todo o suporte aos feirantes e a mudança para o novo prédio ficou acertado para o dia 30 de setembro, com uma grande a feira.

Costinha também fará a entrega de um kit de EPI aos feirantes contendo um par de bota para cada feirante; um avental e luvas para o manuseio dos alimentos. Para o prefeito, a nova feira proporcionará novas oportunidades, trazendo boas condições e higiene de trabalho para todos. “O espaço é um ambiente público, mas precisamos fazer adequações para que o novo mercado seja referência não só para o povo de Olinda, mas como para todos os demais municípios que veem vender seus produtos aqui”, disse.

Folha de SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.