Atual campeã, seleção de Olinda Nova se classifica para as semi-finais do Copão da Baixada

Seleção de Olinda Nova do Maranhão

A seleção de Olinda Nova do Maranhão se classificou para a fase semi-final do Copão da Baixada 2017, que está sendo realizado em São Vicente Ferrer. Esta é a décima segunda edição da Copa dos Campeões e tem a participação de seis municípios.

O jogo que definirá se a atual campeã da competição irá para a final, acontecerá na próxima quarta-feira contra o Juvic, de São Vicente de Férrea, a partir das 16 horas, no Estádio Municipal de São Vicente Ferrer. A outra semi final, acontecerá entre as seleções de Penalva e Casa Grande, de São Vicente.

“Com a passagem da seleção olindense para a semi-final da competição, leva a seleção de Olinda a se classificar pela quinta vez consecutiva para o Copão da Baixada. Vamos todos juntos torcer pela nossa seleção”, comemorou o secretário de Esporte e Juventude, Doriedson Costa.

Folha de SJB

Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *