Atrás de votos, Othelino Neto inaugura comitê e lança nome de Taba de Cururu para prefeito de São Vicente

| 12 Comentários

O deputado e atual presidente da Assembleia Legislativa do Maranhão, Othelino Neto, esteve na semana passada em São Vicente Ferrer, fazendo campanha. Ele inaugurou seu comitê e fez uma caminhada com a presença de vereadores e outros aliados naquela cidade. Pelo menos 5 parlamentares declararam apoio ao candidato a reeleição.

Othelino e seus vereadores

O candidato afirmou que a parceria com o município vai além do período eleitoral. “Quero que minha ligação com este município se estenda, para que eu possa ajudar, cada vez mais, por meio de emendas parlamentares em benefício dos vicentinos, assim como tenho feito em toda essa região da baixada”, afirmou. Depois de percorrer pelas ruas de São Vicente Ferrer, ele inaugurou seu comitê.

Segundo as informações enviadas ao Blog do Jailson Mendes, o presidente da Alema tem o apoio dos vereadores Taba de Cururu, Zequinha, Bajaco, Marçal e Acrizinho. O apoio, segundo fontes, foi costurado pelo prefeito de São Bento, Luizinho Barros e o encontro serviu também para que o deputado lançasse o nome do vereador Taba de Cururu para prefeito de São Vicente em 2020.

Em sua página, na internet, Othelino falou sobre o encontro e disse que Taba de Cururu é o futuro prefeito daquela cidade. “Nossa caminhada pela Baixada Maranhense continua! Hoje, estivemos em São Vicente Ferrer, ao lado de grandes lideranças da região, entre elas, o futuro prefeito da cidade, vereador Taba. Em nosso encontro, reiteramos compromisso com a população e inauguramos o nosso comitê local! Agradeço todo o apoio que recebemos”, comentou o deputado.

Durante o evento e agindo como líder político, Taba de Cururu demonstrou confiança e apoio ao parlamentar. “Othelino Neto tem feito um grande trabalho, destinando emendas para vários municípios. E ele, como baixadeiro que é, vai continuar olhando com carinho para a Baixada Maranhense, ajudando a melhorar principalmente a segurança, saúde e a infraestrutura da nossa querida cidade”, acentuou.

Folha de SJB

12 Comments

  1. Nunca vai ser prefeito

  2. 5 doidos por dinheiro e o povo que se lasque

  3. Taba de cururu? Nome feio da porra hehe

  4. São Vicente Ferrer não merece ser desmoralizada com o comum prefeito com esse nome.
    Taba de cururu, jamais!

  5. A que ponto chega o ser humano, o NOBRE deputado na gana pelo poder comete loucuras vitimado por alucinações. Não sei se parabenizo a insanidade do NOBRE BAIXADEIRO sim porque agora em tempos de eleição todo aventureiro na baixada se auto intitula BAIXADEIRO, se parabenizo o pretenso futuro prefeito, filhote das quadrilhas de São Bento ou se parabenizo o povo de São Vicente por que esse sim merece um TABA DE CURURU como prefeito e porque não se já teve um Cabo Freitas, uma Aía e agora uma Concé?

  6. CIDADE SEM FUTURO BASTA VEZ O IDEB

  7. Ate hoje me pergunto como taba d e cururu se elegeu á vereador? Um cara sem noção sem expectativa p nossa cidade fazia parte do grupo de quem..? Luizinho que acabou com São Bento e agora quer ser o prefeito. Rsrs..

  8. não sei nem oque dizer.

  9. É muito palhaçada de uns vereadores principalmente desse ver. Taba que nunca vai ser prefeito de São Vicente.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.