Publicidade

Até que enfim: prefeito de Penalva homologa concurso público e aprovados devem ser empossados em março

| 3 Comentários

Resultado de imagem para prefeito de penalva, ronildo campos

Prefeito de Penalva

O prefeito de Penalva, Ronildo Campos, assinou ontem um decreto que homologa o Concurso Público da Prefeitura Municipal. O  certame foi realizado pelo Instituto Machado de Assis e foi realizado desde 2017, esperando apenas a homologação e a posse dos aprovados. Aprovados estavam cobrando a homologação do concurso.

Hoje, em sua rede social, o gestor anunciou que já homologou o concurso e que já determinou que inicie os procedimentos para a posse dos aprovados. “A Prefeitura Municipal de Penalva, torna público que recebeu do Instituto Machado de Assis o resultado final do Concurso Público objeto do Edital 001/2017. Assim que tomou conhecimento o prefeito Ronildo Campos determinou ao secretário de administração Edgardson Reis a iniciar os procedimentos para a convocação dos aprovados via edital”, disse uma nota do gestor.

Ele também informou que “além disso, assinou o decreto da homologação do concurso público que estará sendo publicado no site da prefeitura, em suas redes sócias e no diário oficial ainda esta semana. No mês de março do corrente ano o Edital de convocação dos aprovados será publicado”.

De acordo com o edital de concurso público, as vagas são para preencher 235 cargos em diversas áreas do Executivo e em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 6.000,00 e alguns candidatos questionam o certame na Justiça.

Folha de SJB

3 Comments

  1. Parabéns ao prefeito Mãozinha. Obrigado Jailson Mendes pela cobrança

  2. Vc tem a lista com os nomes dos aprovados

  3. Pingback: Até que enfim: prefeito de Penalva homologa concurso público e aprovados devem ser empossados em março - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.