ASSIM COMO EM OUTROS ANOS, DECORAÇÃO DE NATAL AINDA É FRACA NA CIDADE

natalFaltando poucos dias para o Natal, ainda é fraca a decoração nas ruas da cidade de São João Batista. Assim como em outros anos não se viu nenhuma decoração para lembrar o verdadeiro sentido do Natal, apenas alguns moradores colocaram os chamados ‘piscas-piscas’ em suas casas.
Não diferente de outros anos, a cidade não ficou iluminada e apenas a torre da Rádio Beira Campo lembrou a data que é comemorada no mundo inteiro. Além disso nenhuma programação foi anunciada por parte do Poder Executivo para comemorar o verdadeiro sentido do Natal, que é o nascimento do menino Jesus.
Há informações de que o empresário Luiz Figueiredo esteja preparando para o dia 26 um espetáculo para relembrar os grandes feitos de Chiquitinho Figueiredo, que quando prefeito trazia grandes corais neste período e enchia a cidade símbolos natalinos. Figueiredo deve trazer também aviões de pequeno porte para se apresentar em frente à sua casa, na rua Major Figueiredo.
Pelas ruas de São João Batista se ver apenas algumas casas decoradas, seguindo a tendência dos anos anteriores. Esperamos que em 2014 essa história possa mudar.
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *