ASSASSINARAM O EX-PRESIDENTE DO SINTRAF DE SÃO JOÃO BATISTA

| 2 Comentários

Adelino Vieira / Foto: Divulgação

Mais um crime chocou a população de São João Batista. Há poucos minutos, o ex-presidente do Sindicato dos Trabalhadores na Agricultura Familiar da nossa cidade. Adelino Vieira, foi assassinado na sua própria casa, no bairro Paulo VI.

De acordo com as informações passadas ao Blog Folha de SJB, Adelino teria chegado de uma viagem quando dois homens numa carro o chamaram  e quando ele saiu, os elementos dispararam três tiros a queima roupa no sindicalista, que morreu na hora.

Um dos tiros pegou na cabeça de Adelino, que é filho do ex-candidato a vereador A.S. e atual presidente do sindicato. Neste momento, o corpo está no Hospital Municipal e o enterro está marcado para amanhã. Adelino Vieira tinha 4 filhos, e morava no bairro Paulo VI.

Há informações não confirmadas de que a polícia já achou o veículo usado no assassinato, mas os supostos autores não foram presos até agora e até agora não foram divulgados os os motivos do assassinato. Dentro de instantes, mais informações.

Folha de SJB

2 Comments

  1. lamentável meus pesares a família enlutada

  2. Ao Sair de SJB em agosto de 1973, não havia crimes dessa natureza, apenas casos isolados acontecia, mais por briga em bailes na periferia.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.