Publicidade

ASSASSINARAM MAIS UM JOVEM EM SÃO JOÃO BATISTA

| 6 Comentários

Jovem Gean foi brutalmente assassinado / Foto: Divulgação

Mais um jovem foi brutalmente assassinado no povoado Vertente, município de São João Batista. De acordo com as primeiras informações, o jovem foi identificado apenas como Gean, neto de Julião, e que morava neste povoado.

Segundo o que o Blog Folha de SJB colheu, dois homens numa moto dispararam três tiros a queima roupa. Até minutos atrás, o corpo ainda estava no local do crime e a polícia de São João Batista já estava a caminho.

Na hora do assassinato, Gean estaria jogando bola com outros amigos e os dois homens teriam chegado em uma moto. Informações não confirmadas dão conta de que a sua mãe mora em São Luis e que ele teria saído da cadeia a pouco tempo. As causas da morte ainda não foram divulgadas.

EM TEMPO

A Polícia Militar de São João Batista informou que Gean estava envolvido com tráfico de drogas e assaltos em nossa cidade, mas que ainda está investigando o caso.

Folha de SJB

6 Comments

  1. Traficante agora mudou o nome.pra “jovem”. É cada uma

  2. Cidade entregur as drogras e viloencia. Cidade sem prefeito. Faz 3 anos que npiso ai e nem me animo prair justamente pcausa dessases absurdos.

  3. O capiroto, esta solto em nossa cidade, eis tao piquena, e ta tao violenta.

  4. É só a polícia não fazer vista grossa,naquele ginásio lá do Paulo VI, pois estão vendendo já é o quilo.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.