Publicidade

Assaltantes tocaram o terror em São João Batista e São Vicente Ferrer ontem

| 7 Comentários

Assaltos e roubos em qualquer hora do dia e da noite, tentativa de homicídios e até mesmo roubos de veículos. Essa é a dura realidade que os moradores das cidades de São João Batista e São Vicente Ferrer estão sujeitos todos os dias. Só ontem, 11 de agosto, diversos assaltos e roubos foram registrados.

Em São João Batista, o Posto Noele, de propriedade do empresário Manoel Gentil, foi assaltado ontem a noite. Há informações de que os autores levaram uma boa quantia em dinheiro. Em São Vicente Ferrer, um comércio foi assaltado no início da noite e mais de 300 reais foram levados em espécie.

Além disso, a população conta com roubos de celulares, motos e diversos assaltos e invasões durante todos os dias. Enquanto isso, o número de motos apreendidas por conta de motoristas sem capacetes dobraram. Somados a isso, está a falta de investimento por parte das autoridades competentes na Segurança Pública.

Para se ter uma ideia, nestas cidades, apenas dois policiais militares fazem a segurança. São João Batista e São Vicente, juntas, tem mais de 40 mil habitantes. Mesmo com um número pequeno de policiais, as polícias Militar e Civil destas cidades tem intensificadas ações de combates aos crimes.

Esta semana, o Centro Tático Aéreo esteve em São João Batista a procura dos acusados de participação no roubo aos Correios, mas infelizmente nenhum deles foi preso. O blog faz um apelo ao secretário de Segurança Pública do Estado para que reforce a segurança nestas cidades, bem como em Olinda, Cajapió e Matinha, cuja a situação é a mesma.

Folha de SJB

7 Comments

  1. Bom dia

  2. E quando acontece alguma coisa nem telefone tem pra ligar pra policia…

  3. Muito oportuno Jailson Mendes, eu já tenho medo de sair e voltar pra casa, medo de ser assaltado, pois as drogas estão causando tudo isso .

  4. João Dominici, Eduardo Dominici e Luís Everton, não são muito amigo do governador, porque não consegue mais policiais para São João Batista.

  5. Pingback: Assaltantes tocaram o terror em São João Batista e São Vicente Ferrer ontem - Rádio e TV Maracu AM 630

  6. Infelizmente neste Brasil, tem muita gente brincando de comandante, brincado de secretário de segurança e brincando de governador, eles não éstao nem aí para o povo, eles tem segurança paga com os nossos impostos, conseguiram o que eles queriam, desarmar o cidadão e nos deixar à mercê dos bandidos, quanto mais homicídios, mas verbas eles tem, e nós ó!!!

  7. Não moro em São joão batista , mais me considero um joanino dessa cidade de o qual eu tenho orgulho , apesar de todos os seus defeitos na verdade não é nem a cidade mais sim a gestora …. Vou aí desde os meus 3 anos de idade , não vejo policiamento ofensivo sempre apenas com 2 polícias … Vamos pedir segurança .. Vamos pra rua protestar … Não vai adiantar esperar por governo ou prefeitura … votei no dr.dominici mais espero não ter jogado o fora….

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.