Publicidade

Assaltantes atiram e roubam moto de agricultor no povoado Santa Rita, em São João Batista

| 4 Comentários

Três homens em uma moto atiraram contra a vida de um agricultor agora a pouco em São João Batista. Segundo as informações passadas ao Blog do Jailson Mendes por familiares, o caso aconteceu por volta das 19 horas deste sábado, no povoado Santa Rita.

O agricultor, conhecido como Naldinho, de 35 anos, estava vindo da sede de São João Batista quando três homens numa moto dispararam contra ele três vezes. Por sorte nenhum tiro pegou no corpo dele e logo após os disparos, eles colocaram o veiculo no meio da estrada, impedindo a passagem da vítima.

Ao render o agricultor, os assaltantes conseguiram levar a sua moto broz preta, de placa DJM5855. Após o roubo, eles seguiram em direção à São João Batista ou São Vicente Ferrer, na MA 014. Eles estavam em uma moto, também broz, de cor vermelha. A família avisou a Polícia Militar, mas até agora ninguém sabe o paradeiro dos assaltantes.

Quem souber de alguma informação sobre a moto roubada (foto ao lado), de placa DJM5855, é só ligar para a filha da vítima, Gabriela, no número 984546144.

Folha de SJB

4 Comments

  1. Cadê o promotor pra tomar providências dessa violência desenfreada em São João Batista?? Haaa já sei ele tá mais preocupado com a prefeitura…

  2. Verdade, nao faz mais nada, so atrapalhar a cidade

  3. O que o promotor pode fazer? Ele é policial por acaso?
    Temos que cobrar é policiamento na cidade.
    O papel do promotor é denunciar quando a polícia terminar a investigação.
    Essa “perseguição” ao promotor não leva a nada. Vocês só podem estar se beneficiando desse desgoverno e estão com medo de perder algo.
    O papel do promotor é, sim, cobrar do gestor. E, ao contrátio desse “Sensao do vertente” o promotor trabalha e muito, por isso os governistas estão preocupados. Se fizessem o correto não teriam porque ter medo da fiscalização.

  4. Coisa triste é ignorância.Promotor não é policial, como oportunamente foi colocado pelo João, mas sim fiscal da Lei, se o atual prefeito não cumpre as suas obrigações deve ser denunciado.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.