Publicidade

ASFALTO NÃO SEGURA PESO DE CAMINHÕES NO CENTRO DE SÃO JOÃO BATISTA

| 3 Comentários

Asfalto antigo se desintegrou após passagem de caminhão

O asfalto do centro comercial de São João Batista não está preparado para receber caminhões de grandes portes. Todos os dias, é comum vermos carretas passar e deixar rastros de destruição pelas ruas, que ainda estão com asfalto antigo e que já não seguram tanto peso.

Ontem, 15 de novembro, o administrador do Blog SJB em Foco, flagrou uma carreta destruindo o asfalto da rua em frente à Praça de Eventos. Somado ao trânsito ruim, todo o asfalto sai com o peso de caminhões lotados de mercadorias. Com informações do Blog SJB em Foco.

Folha de SJB

3 Comments

  1. Jailson Mendes isso que você estar chamando de asfalto, não seria melhor chamar de por de olaria ou seja terra queimada. já imaginaram por quanto não saiu o metro desse barro que colocaram nas ruas. já podemos imaginar o quanto o prefeito desviou para a sua conta bancaria, em nossa cidade não existe fiscalização do dinheiro publico, o Ministério Publico deveria solicitar uma Auditoria nas conta da prefeitura, chega de tanto roubalheira, a medida nunca enche. Amarildo andava morto não tenha o que comer, andava devendo até as cuecas, agora tem apartamento de luxo no calhau, será que ele acertou na mega Senna, eu acho que ele acertou foi um jeitinho e desviar, o nosso dinheiro do Município, por que o Salário dele não daria para ele comprar apartamento de mais de um Milhão.

  2. Jailson Mendes, eu ouvir dizer que o reporte do Fantástico já estar fazendo algumas matérias a respeito da prefeitura de nossa cidade. será verdade.

  3. Jailson Mendes, quanto a Carreta com os animais, que foi apreendida pela policia, será que essas Motos não terão sido utilizadas no assalto ao Banco do Brasil, com certeza tem conterrâneos, envolvidos nesse assalto.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.