Asfaltamento avança em São João Batista e secretário de Obras se manifesta sobre rua Major Figueiredo

| 7 Comentários

Chegou na Rua Benício Gomes dos Santos as obras do programa ‘Mais Asfalto’, que está sendo realizado pelo Governo do Estado em parceria com a Prefeitura Municipal de São João Batista.

Hoje, o asfalto chegou em mais uma rua e avança a cada dia nos acessos na cidade. Segundo as informações, serão asfaltadas pelo menos 12 ruas da cidade.

Em nota enviada ao Blog do Jailson Mendes, o secretário de Obras e Infraestrutura se manifestou a respeito da cobrança de moradores de parte da Rua Major Figueiredo. Ao blog, Augusto Prazeres disse que nessa etapa do programa, não está previsto a recuperação do acesso.

“Ocorre que o programa no qual o município foi contemplado, o Mais Asfalto, só recupera ruas com a base, ou simplesmente, pista de rodagem, em condições de receber o asfalto. E infelizmente o trecho em questão não apresenta tais condições, necessitando de sua total recuperação para, ai sim, receber o asfalto ou qualquer outro tipo de pavimento”, disse.

Ele informou que até ontem, 27 de fevereiro, não tinha sido procurado por ninguém da rua para falar sobre o caso, e informou que a Prefeitura Municipal de São João Batista terá que buscar outros meios para recuperar o acesso. Ele finalizou informando que a estrada vicinal do povoado Quiá está em recuperação.

Folha de SJB

7 Comments

  1. Fala sério e não seria de competência da prefeitura ajeitar para a mesma ser asfaltada?

  2. ELES NÃO VÃO FAZER A RUA MESMO? NÃO VAI NÃO,NÃO VAI NÃO esse prefeito só Jesus na causa

  3. Parabéns prefeito e isso q precisamos,e muito mais!!!!

  4. Por razão de terraplanagem ,então ,da a entender que somente as ruas que oferecem condições que vao ser colocado o asfalto. Cadê as maquinas que a prefeitura recebeu do governo do estado?? Esse prefeito nao pode alugar uma caramba!!!!!!! Isso é uma vergonha. Essas ruas de lamas vamos filmar e mandar pra globo.

  5. na tua época tu não filmou pra leva para globo, tu ta é com dor de cotovelo, deixa eles trabalhar ate por favor.

  6. Fala serio! O secretário chama isso de se manifestar,e comentou que ninguém da rua o procurou? Quer dizer que os cidadãos tem que dizer a ele e implorar para fazer qualquer obra ? Não é ele o secretário de obra .Ouvi os próprios trabalhadores que estavam colocando o asfalto comentando que o prefeito nem sequem tapou os buracos das ruas direito o cara ganha o asfalto do governador e nem sequer arruma as ruas .Que país é esse? Se a rua não está em condições de receber o asfalto arruma a rua não fica tentando dar explicações para o inexplicável secretário.

  7. Pouca vergonha ate parece q e a prefeitura q ta dando o asfalto ate pra preparar as ruas pra passar o mesmo ele nao pode. Q porra de administrador e esse. Isso e q dar confiar em qm nao tem interesse de melhorar cidade.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.