Ascom de Roseana destaca visita da candidata em Matinha e Viana, mas esquece passagem em Olinda Nova

| 4 Comentários

A assessoria de imprensa da candidata ao Governo do Estado pelo MDB, Roseana Sarney, esteve no ultimo sábado nas cidades de Viana, Matinha e Olinda Nova do Maranhão, na Baixada Maranhense. Em matérias enviadas aos veículos de imprensa, inclusive para o Blog do Jailson Mendes, a assessoria de comunicação da candidata enviou fotos e textos para divulgação.

O curioso é que a assessoria não citou, em nenhum momento, a agenda dela em Olinda Nova do Maranhão, onde ela foi recebida pelo ex-prefeito Mimi Cutrim e pelo seu filho, o ex-candidato a prefeito Maicom Cutrim. No texto distribuído, a Ascom de Roseana diz que ela destacou programas como o ‘Primeiro Emprego’ e ‘Viva Luz’ em visita aos municípios.

“Nas duas cidades, acompanhada do candidato ao Senado, Sarney Filho, e do suplente de senador Lobão Filho, ela foi recebida com festa por lideranças e moradores, que declararam apoio à sua candidatura. No início da tarde, Roseana foi recebida em Matinha pelo ex-prefeito Beto Pixuta (PDT) e diversas lideranças políticas e comunitárias”, pontuou a matéria distribuída.

“É vergonhoso só agora o governo querer influenciar o voto das pessoas trazendo um asfalto sonrisal à beira das eleições, pois nunca fizeram nada em nossa cidade nesses quatro anos. E pior, mandam asfaltar rua durante a campanha eleitoral”, ressaltou Beto Pixuta, repassou a assessoria. Em conversa com o Blog do Jailson Mendes, o ex-prefeito Beto Pixuta explicou que não falou isso e classificou como um erro da assessoria.

Ainda de acordo com as informações passadas aos veículos, no comício em Viana, diversas lideranças estiveram ao lado de Roseana, como o ex-prefeito Chico Gomes, os vereadores João Marcos, Branco, Álvaro Filho, Chico Alfredo, Nelson Mendonça, Nadson do Ovo, Cielma, Franklin Ribeiro e Leonildes, além de Junior do Bingo, Fabinho, Augusto Gomes, Álvaro Dias, Getúlio, e os candidatos João Marcelo, Victor Mendes, Arnaldo Melo e Dean Araújo.

“Roseana é uma mulher de palavra e sempre esteve com Viana. A partir de 1º de janeiro vamos retomar o desenvolvimento do Maranhão, e isso só será possível com Roseana”, afirmou o ex-prefeito da cidade, Chico Gomes, que perdeu pelo dobro dos votos do primeiro colocado naquela cidade.

Olinda Nova

Em Olinda, apesar da Ascom esquecer a cidade, a ex-governadora esteve fazendo campanha ao lado do ex-prefeito Mimi e seu filho, Maicom. Eles fizeram uma motocarreata e a receberam em sua residência, no centro da cidade.

As matérias com as informações destacando a visita de Roseana apenas em Matinha e Viana, podem ser acessadas AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI, AQUI e AQUI

Folha de SJB

4 Comments

  1. Vamos que vamos Roseana, vc é mulher guerreira, muitos políticos fala de vc, mas quando vc sai candidata, eles morre de medo. O meu voto é seu e de toda à minha família é seu. Vamos juntos rumo à vitória.

  2. Vamos que vamos eu quero ver ela panhando é nas urnas 65 neles E. SARNEY JÁ ERA

  3. Avante roseana sarney

  4. Meu voto e da guerreira15 nele

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.