Publicidade

Aristóteles de Belas Águas confirma emenda de deputado recuperar estrada em povoados de Matinha

| 2 Comentários

O suplente de vereador Aristóteles de Belas Águas confirmou que permanece firme a emenda do deputado Junior Marreca para recuperar 14 quilômetros de estradas de povoados da cidade de Matinha. Ele enviou documentos que confirmam a emenda do parlamentar e que ele e os moradores aguardam a efetivação da proposta.

A emenda do parlamentar é a adequação das estradas vicinais dos povoados Água Comprida a Boa Fé e de Ilha Verde até o povoado Cajá, que somam 14 quilômetros de extensão a serem recuperados, atingindo diretamente o melhoramento da escoação de produto e de transporte de mais de 800 famílias na cidade de Matinha.

Aristóteles disse ainda que seguirá lutando para que a emenda seja implementada já nos próximos meses nestes povoados e que os moradores aguardam ansiosamente pelo projeto. O convênio, para a execução da obra, deve ser feito entre a Prefeitura Municipal de Matinha e o Governo Federal e deve custar quase 500 mil reais.

Solidariedade

Esta semana, o suplente de vereador visitou um senhor carente da zona rural de Matinha e doou uma muleta à um morador, que estava precisando urgentemente.

Folha de SJB

2 Comments

  1. SÓ MENTIRA, DELE E DE JUNIOR MAREECA

  2. JUNIOR MARRECA VOTOU CONTRA OS TRABALHADORES, NÃO MERECE O VOTO DOS MARANHENSES, POUCO MENOS DOS MATINHENSES. ABRE O OLHO POPULAÇÃO

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.