Aprovados do concurso de Penalva serão convocados a partir do dia 26 deste mês, confiram o edital

| 1 Comentário

O prefeito Ronildo Campos anunciou hoje que já divulgou o edital de convocação dos aprovados no Concurso Público de Penalva. De acordo com a publicação, todos os aprovados serão convocados a partir do dia 26 deste mês e o prazo vai até o dia 13 de abril deste ano. A notícia foi comemorada pelos aprovados e os procedimentos para a posse estão descritos no edital conforme cronograma estabelecido.

Segundo consta no edital, enviado ao Blog do Jailson Mendes, os candidatos convocados deverão comparecer junto à Comissão Especial de Recebimento e Análise de Documentos, estabelecida na sede da Secretaria Municipal de Educação, no período de 26 de março à 13 de abril de 2018, no horário das 8:00 às 11:00 horas e das 14:00 às 17:00 horas, para entrega da documentação (cópia e original).

Entre os documentos a serem apresentados pelos aprovados estão, Carteira de Identidade e CPF, Título eleitoral e comprovante de votação da última eleição ou Certidão de Quitação Eleitoral; Certificado de Reservista, para os candidatos do sexo masculino; Número da Conta Corrente Banco Bradesco (deverá ser entregue até a data da posse; Certidão de Nascimento ou Casamento; Comprovante de escolaridade exigida para provimento do cargo pretendido; uma foto colorida recente, tamanho 3X4; entre outros.

Estavam sendo oferecidas 235 vagas em diversas áreas do Executivo em cargos de todos os níveis de escolaridade. Os salários variam de R$ 937,00 a R$ 6.000,00 e do total das oportunidades, 13 são reservadas para pessoas com deficiência. Todos os candidatos foram avaliados por meio de provas objetivas, realizadas no ano passado.

Confiram AQUI o edital da convocação assinada pelo prefeito Ronildo Campos e a lista dos aprovados.

Folha de SJB

One Comment

  1. Não devemos esquecer que ele não chamou todos os aprovados. Ainda falta serem chamados outros aprovados que o prefeito Ronildo não chamou.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.