Publicidade

APROVADO ESTATUTO DO FÓRUM DA JUVENTUDE DE SÃO JOÃO BATISTA

| 0 comentários

Cerca de 50 jovens do município de São João Batista se reuniram hoje para a aprovação do Instituto de Formação de Jovens, chamado popularmente como Fórum da Juventude. O encontro foi coordenado pelo diretor administrativo da entidade, Fernando Santos, e contou com a participação de presidentes de outras organizações juvenis.
A reunião aconteceu no Auditório do Fórum da Juventude, localizado na Travessa Vespaziano Ramos, e reuniu jovens do município. De acordo com o diretor administrativo da organização, Fernando Santos, a aprovação do estatuto é passo importante para a juventude e ressaltou que isso é sinal que os jovens de São João Batista estão articulados.
Jovens reunidos hoje
Para o coordenador da Agência de Comunicação Educativa, Jailson Mendes, a aprovação do estatuto é um marco na história da juventude de São João Batista, pois possibilitará o fomentação de projetos que possam viabilizar uma melhor qualidade de vida para os joaninos, além de manter legalizado o Instituto de Formação de Jovens.
Fernando Santos, coordenador do Fórum da Juventude
O Estatuto Social do Fórum da Juventude foi aprovado por cerca de 50 jovens do município e está disponível no Blog da Agência SJB no link “Fórum da Juventude”, na parte superior deste espaço. Confiram…
EQUIPE DE REDAÇÃO DA AGÊNCIA SJB

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.