APOSENTADA FAZ ANIVERSÁRIO DE 112 ANOS EM SÃO JOÃO BATISTA

A aposentada Sofia Santos comemorou na última semana mais de um século de vida. Moradora do povoado Urucu, zona rural de São João Batista, a aposentada fez 112 anos e os parentes fizeram festa para comemorar a data que marcou a vida dos joaninos e possivelmente, Dona Sofia é a mulher mais velha da cidade de São João Batista.
Com apoio da Prefeitura Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, a festa foi acompanhada pelos seus 10 filhos, dezenas de netos, bisnetos, tataranetos e pela população do povoado. O aniversário teve a presença também da coordenadora de Igualdade Racial, Ana Márcia, que representou o prefeito e a primeira dama do município, que mandaram presentes à aposentada. Confiram as fotos enviadas para o Portal Folha de SJB.

Folha de SJB
Termo de uso
Política de moderação de comentários: O autor Jailson Mendes mantém a qualidade, atualidade e autenticidade das informações por ele apresentadas no presente blog, mas não se responsabiliza por informações/opiniões de terceiros. Ao comentar neste blog, você assume toda a responsabilidade pelo conteúdo postado. O autor deste blog reserva a si o direito de não publicar comentários que firam a lei, a ética ou quaisquer outros princípios da boa convivência. Não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica, multiplicidade de nomes para um mesmo IP ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos, bem como comentários com links. Este é um espaço público e coletivo e merece ser mantido limpo para o bem-estar de todos nós..

2 Responses to APOSENTADA FAZ ANIVERSÁRIO DE 112 ANOS EM SÃO JOÃO BATISTA

  1. Parabéns. À essa brasileira, que de forma digna, ajuda a construir a História do Maranhão e do Brasil. Desejos muita Paz Espiritual. Abraços, aos familiares.

  2. Pingback: Com 114 anos, mulher mais idosa de São João Batista morre | Folha de SJB-MA

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *