Após ser baleado durante o trabalho em São João Batista, funcionário da Cemar passa por cirurgia

| 6 Comentários

Um funcionário da Companhia de Energia do Maranhão da cidade de São João Batista passou por cirurgia ontem após ser baleado durante o seu trabalho. De acordo com as informações, se trata de um jovem conhecido popularmente como ‘Chico da Cemar’.Por volta das 11 horas da manhã de ontem, 03 de março, Chico estava descendo de um poste no bairro Campo de Bola, zona urbana de São João Batista, quando recebeu um tiro a cima do peito por um outro jovem que estaria brigando com um outro, cuja nomes ainda não foram divulgados.

Após isso, ele foi encaminhado ao Hospital Municipal e de lá transferido para o Hospital Regional de Pinheiro, ele passou por várias cirurgias ontem e permanece internado. Chico está consciente e não corre risco de morte, segundo as informações informações da Secretaria Municipal de Saúde de São João Batista.

Ao blog, o secretário Mauro Jorge informou que, quando soube do caso, tratou da transferência e sobre a demora no atendimento, o secretário informou que as ambulâncias não estão funcionando e que todas estão em conserto. Mauro também informou que já reforçou o pedido de uma nova ambulância ao Governo do Estado e que até o final deste mês, ela estará na cidade.

Ao ser transferido, a empresa Cemar também pegou a linha de frente do caso e está acompanhando todos os procedimentos médicos e legais do funcionário da empresa. Por está alojada, até ontem, Chico passou por diversas cirurgias. Ele é morador da rua do Acrísio, onde tem família.

Folha de SJB

6 Comments

  1. Ele é apenas terceirizado.

  2. Gente cadê o prefeito com as ambulânciasuas novas que ele conseguiu com o governo do estado .era mais uma promessa de companha

  3. sao joao batista nao tem jeito com esse politico

  4. Amigos e com muita tristeza quando vejo que a nossa querida cidade de São João Batista, fica sem ambulância vejo que só muda de Prefeito mas as práticas são as mesmas, sempre deixando a população joanina a Deus dará , só me faz me lembrar o sofrimento que meu irmão sofreu com a imcompetência de um mal gestor que infelizmente foi prefeito nesta cidade . Este prefeito que aí está não se elegeu pra governar a cidade com recursos de governo estadual e sim com os recursos da cidade e fundo de participação que recebe a benefícios do povo. Att Darlan Mota

  5. Tá sabendo legal ,em kkkk
    vamos apurar melhor os fatos…
    fica a dica.

  6. Tá sabendo legal ,eu em.
    vamos apurar melhor os fatos…
    fica a dica.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.