Após ser a mais votada em São Vicente Ferrer, Shirley Pinto se prepara para disputar prefeitura em 2020

| 2 Comentários

 A advogada Shirley Pinto agradeceu aos vicentinos pelo primeiro lugar para deputada federal na cidade, mesmo não chegando a se eleger na votação geral. Ela foi a mais votada em São Vicente Ferrer, com 1.354 votos.

No estado, ela fechou sua votação com 3.774 votos. Em nota enviada ao Blog do Jailson Mendes, ela agradeceu sua votação. “Por mais que eu não tenha chegada a uma vitória nas runas, sinto-me vencedora. Agradeço de forma calorosa ao povo de São Vicente Ferrer que me colocou em primeiro lugar, abrindo portas para novo momento, para uma nova luta”, disse Shirley.

Perguntada pelo blog se pensa em disputar a prefeitura do município em 2020, ela afirmou que sim e que estará, desde já, alinhando a sua possível candidatura à prefeita de São Vicente.

Esta é a primeira vez que Shirley Pinto disputa um cargo de deputada. Vejam a nota…

Folha de SJB

2 Comments

  1. Se ela não fosse a mais votada em São Vicente..onde ela iria ser?? Kkkkkkkk

  2. A Shirley foi contaminada pela megalomania alucinada de Nonato Pinto. Aposto 10 contra 1 que vai ser a candidata com menor número de votos para prefeita a não ser que Nonato Pinto concorra também, aí eu já não vou correr o risco de apostar em ou no outro.

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.