Publicidade

Após roubar e bater em mulher de ex-candidato a vereador, suspeito é preso em Olinda Nova do Maranhão

| 1 Comentário

Um homem identificado apenas como ‘Paquita’ foi preso ontem a noite em Olinda Nova do Maranhão. Ele é acusada por moradores de ser o responsável de roubar e bater em uma mulher no Bairro Novo, naquele município. Hoje, ‘Paquita’ prestou esclarecimentos à Polícia Civil e permanece preso à disposição da Justiça.

De acordo com as informações passada ao Blog do Jailson Mendes, o suspeito teria entrado ontem na casa do ex-candidato a vereador pelo município de Olinda Nova do Maranhão, França de Sinhor Dino, que concorreu as eleições do ano passado. Ele contou ao blog que ao sair de casa, um suspeito entrou e roubou um celular de sua esposa.

Além disso, ele teria dado dois tapas em sua mulher e entrado no quarto a procura de dinheiro. As agressões só pararam quando o filho dele do casal, de 08 anos, conseguiu chamar os vizinhos e o suspeito se evadiu do local. Ao chegar em casa e sabendo do ocorrido, o marido da vítima e alguns moradores foram atrás do homem e conseguiram agarra-lo.

Mesmo com a vítima o reconhecendo, o suspeito negou os fatos e tentou correr do local, mas foi agarrado novamente pelos presentes que acompanhavam o ocorrido. Por volta das 22 horas, ele foi levado à Delegacia de Polícia de Olinda Nova do Maranhão e permanece preso a disposição da Justiça. ‘Paquita’, como é chamado popularmente, foi interrogado hoje e voltou a negar os fatos, mas como responde a outro processo, ele ficou preso.

Folha de SJB

One Comment

  1. Pingback: Após roubar e bater em mulher de ex-candidato a vereador, suspeito é preso em Olinda Nova do Maranhão - Rádio e TV Maracu AM 630

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.