Após recomendação do MP, prefeito de São João Batista anula contrato de internet e anuncia nova licitação

| 2 Comentários

O prefeito de São João Batista decidiu anular um contrato para fornecimento de internet para as secretarias do município, com a empresa empresa J. Douglas dos Santos Informática-ME.

A decisão de João Dominici vem após uma recomendação do promotor Felipe Rotondo, que pediu que o gestor anulasse contratos de quase um milhão (reveja AQUI o caso).

A empresa oferecia internet para a prefeitura com um contrato fechado de um pouco mais de 100 mil reais, mas foi constatada algumas irregularidades pelo Ministério Público, o que levou o promotor a pedir a rescisão do contrato.

Segundo o Diário Oficial do Município, o fim do contrato foi assinado no início deste mês. “O prefeito de São João Batista, no uso de suas atribuições legais e por recomendação do MPSJB, resolve rescindir, a partir da data de assinatura do presente termo, o Contrato nº 009.1/2018- PGM/SJB, cujo objeto é Contratação de empresa especializada para Prestação de Serviços de Acesso a Internet., firmado entre a Prefeitura e empresa J. Douglas dos Santos Informática-ME”, diz o documento.

Num aviso recente, João Dominici anunciou que fará uma nova licitação para contratar internet. A licitação será realizada no próximo dia 28, na sala da Comissão Permanente de Licitação.

Blog do Jailson Mendes

2 Comments

  1. Incrível….Se fizéssemos uma análise da palavra que mais identifica e mais foi usada nesse mandato com certeza seria…..
    “IRREGULARIDADES”.
    Se acham que estou errado provem o contrário…

  2. esse prefeito daí esá muito enrolado meu deus

Deixe uma resposta

Campos requeridos estão marcados *.